18/08/2026 às 19h26m - Atualizado em 18/08/2026 às 21h59m
Dois homens são mortos a tiros às margens da PE-62, em Aliança
Segundo a polícia, os mortos foram identificados como Anderson Diego da Silva Araújo, de 21 anos, e Marcos Vinicius Lucena da Silva, de 33 anos.

Duas pessoas foram assassinadas a tiros no final da tarde de domingo, 16/8, às margens da PE-62, em Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco. As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidas por um homem armado.
Segundo informações repassadas à polícia, os mortos foram identificados como Anderson Diego da Silva Araújo, de 21 anos, e Marcos Vinicius Lucena da Silva, de 33 anos. O suspeito se aproximou e efetuou diversos disparos contra os dois homens.
Equipes policiais e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Ao chegarem ao local, os profissionais constataram que as duas vítimas já estavam sem vida.
A perícia realizada pelo Instituto de Criminalística apontou que Anderson e Marcos foram atingidos por mais de dez disparos de arma de fogo cada.
Após os trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Até o momento, a autoria e a motivação do duplo homicídio não foram identificadas. A Polícia Civil deverá realizar diligências para identificar o responsável pelos disparos e esclarecer as circunstâncias e a possível motivação do crime.


