Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/08/2018 às 20h16m

Nazaré da Mata: Homens são presos após arrombarem agência dos Correios

Segundo a polícia, com eles foram apreendidos R$ 8.550 roubados da agência dos Correios, além de um colete balístico e equipamentos eletrônicos.

correios_arrombamento

Quatro homens foram presos após arrombarem agência dos Correios, na madrugada desta segunda-feira (20), em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A Polícia Militar foi acionada, por volta das 3h25, após o alarme da unidade disparar.

De acordo com a PM, os suspeitos tentaram fugir, mas quatro integrantes da quadrilha, todos recifenses, foram presos. Os detidos são Jedivan Barbosa dos Santos, de 32 anos, Marlon Richer de Miranda Costa, de 26 anos, Igor Sinézio da Silva Santos, de 19 anos, e Renato Barbosa Fernandes, de 20 anos.

Quantia recuperada

Ainda segundo a polícia, com eles, foram apreendidos R$ 8.550 roubados da agência dos Correios, além de um colete balístico e equipamentos eletrônicos. De acordo com a PM, o grupo era formado por pelo menos seis homens. Após presos, os acusados foram encaminhados a Delegacia de Plantão, que fica em Nazaré da Mata.

TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias