Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/08/2018 às 12h31m

Polícia desarticula quadrilha especialista em clonar carros de luxo em Gravatá

Quatro veículos foram apreendidos, além de equipamentos para replicar placas e falsificar documentos

pm_desarticula_quadrilha

A polícia conseguiu desarticular neste domingo (19) um laboratório de clonagem de carros de luxo em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O espaço funcionava dentro de uma casa, na Rua Joaquim Guilhermino do Nascimento, no Loteamento Santana. No local, foram apreendidas duas Hillux SW4, uma S-10, uma Ranger, além de maçaricos compressores, usados para clonar placas, Lixadeiras, utilizadas para falsificar documentos, e acessórios para caminhonetes. A casa também tinha monitoramento por câmeras de segurança.

O laboratório foi descoberto após uma denúncia de uma empresa de rastreamento de um dos veículos roubados. O estabelecimento identificou que o veículo estava na residência e informou à Polícia. Ao chegar no local, o grupo Tático da Polícia Civil constatou que havia outros veículos e solicitou apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar (Gati) e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Três suspeitos foram presos e levados para Delegacia de Gravatá. Alanny Cristini de Souza, 39, Antônio Pedro da Silva Neto, 63, e Elizaldo de Souza Soares, 46, foram autuados em flagrante por Associação Criminosa, receptação dolosa, falsificação de documentos e adulteração de veículos.

Do Opinião9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias