20/08/2025 às 18h14m - Atualizado em 20/08/2025 às 23h20m
Cearense é morta a facadas pelo companheiro no Paraná por ciúmes
Homem, que estava de tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante.
Uma cearense, natural da cidade de Iguatu, no interior do Ceará, morreu nesta terça-feira (19), no hospital de Paranavaí, no Paraná, dois dias após ser esfaqueada pelo companheiro motivado por ciúmes.
Segundo o delegado José Julio Bolzani, da Polícia Civil do Paraná, Jéssica Firmino, de 28 anos, estava bebendo em uma casa com o homem, na cidade de Terra Rica, quando o casal iniciou uma discussão. Durante a confusão, o suspeito agrediu a mulher com uma facada no lado esquerdo do corpo.
Jéssica foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Guairaçá. Devido à gravidade, a vítima foi transferida para à Santa Casa de Paranavaí, onde permaneceu internada até falecer na madrugada de terça.
O suspeito, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, fugiu do local após esfaquear a mulher. Ele foi preso ainda no domingo e conduzido para a Delegacia de Terra Rica, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio tentado, sendo posteriormente conduzido à Cadeia Pública de Nova Londrina.
Com a morte de Jéssica, o suspeito do crime, que possui diversas passagens pela polícia, vai responder agora por feminicídio. O crime é o primeiro feminicídio registrado no município do noroeste do Paraná neste ano.