Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/08/2017 às 16h58m - Atualizado em 22/08/2017 às 07h57m

Times de Pernambuco tem péssimo final de semana com três derrotas nas Série A, B e C

Santa Cruz entra na zona de rebaixamento da Série B. Sport joga mal, perde e cai para 8º lugar da Série A. E o Salgueiro perde fora de casa e deixa zona de classificação para próxima fase.

 sport_salgueiro_santa

Santa Cruz na zona de rebaixamento da Série B

O Santa Cruz perdeu para o Guarani, neste sábado (19), por 2 x 0. O jogo aconteceu no Brinco de Ouro, em Campinas. Com o resultado, o clube pernambucano passou para a 17ª posição e agora passou a integrar a zona de rebaixamento da Série B.

Os gols do jogo saíram logo no início da partida. Everton Páscoa e William Rocha balançaram as redes para os donos da casa. O Santa Cruz ainda tentou em alguns lances mudar a história do jogo, mas não teve forças para reverter o placar.

O próximo jogo do clube Coral será no sábado diante do CRB, no Estádio do Arruda.

Sport fora da zona de classificação para Libertadores

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport não conseguiu vencer o Cruzeiro e perdeu o jogo por 2 x 0, no Mineirão. A equipe rubro-negra deixou de apresentar um bom futebol e não conseguiu furar o sistema defensivo cruzeirense.

Com o resultado, o Sport saiu do grupo dos seis mais bem colocados e caiu para a 8ª posição, com 29 pontos. Na próxima rodada, o Leão vai até Porto Alegre encarar o Grêmio, vice-líder da competição.

Salgueiro perde e sai do G4 do Grupo A da Série C

No jogo que fechou a 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá recebeu o Salgueiro na Arena Pantanal na noite deste domingo e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Elias, aos 20 minutos do primeiro tempo.

O tropeço é muito ruim para o Salgueiro, que deixa o G4 do Grupo A, terminando a rodada com 20 pontos, um a menos que o Remo, clube que o ultrapassou.

Na próxima rodada, o Salgueiro receberá o Sampaio Corrêa no estádio Cornélio de Barros, às 20h do próximo sábado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias