Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/08/2018 às 09h05m - Atualizado em 24/08/2018 às 13h23m

Timbaúba: Homem é assassinado a tiros no Loteamento Ozanã na manhã desta quinta (23)

A vítima Inácio Gabriel da Silva, de 37 anos, também conhecido por Mutante, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

homicidio_ozana-23-08-18

Alguns moradores do Loteamento Ozanã, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, foram acordados pelo barulho de disparos de arma de fogo nesta quinta-feira (23). Por volta das 6h00, um homem foi assassinado a tiros na comunidade.

A vítima Inácio Gabriel da Silva, de 37 anos, também conhecido por Mutante, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo nas proximidades da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e morreu no local. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

O corpo da vítima será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Inácio Gabriel da Silva já teve passagens pela polícia

De acordo com a Polícia Civil, Inácio Gabriel da Silva foi preso no dia 24 de novembro de 2011 na Rua Altemar Dutra, no Loteamento Ozanã, em Timbaúba, através de cumprimento de mandado de prisão. Ele na época com 30 anos de idade, foi acusado de um homicídio ocorrido em agosto do mesmo ano, em um bar em Juripiranga, na Paraíba.

Ainda segundo a polícia, depois de uma acirrada discussão, o acusado esfaqueou o comerciante identificado como Zuza, proprietário do bar. Sua prisão foi decretada pela 1ª Vara da Comarca de Itabaiana, na Paraíba. Mutante na época foi encaminhado à Cadeia Pública de Itabaiana-PB e logo em seguida recambiado para Pernambuco.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), este é o 30º homicídio registrado em Timbaúba este ano.

Outros homicídios neste ano em Timbaúba: 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias