Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/08/2019 às 08h44m - Atualizado em 23/08/2019 às 10h02m

Timbaúba: Perpart cadastra 115 unidades imobiliárias que integram o Núcleo Urbano Parque Residencial Professor Ismael Vasconcelos Filho

A atividade faz parte do Programa "Propriedade Legal", lançado no mês de julho pelo governador Paulo Câmara, e a Prefeitura de Timbaúba é uma importante parceira na ação.

propriedade_legal

Entre os dias 19 e 22 de agosto, a Superintendência de Regularização Imobiliária da Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart) esteve em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, para cadastrar 115 unidades imobiliárias que integram o Núcleo Urbano Parque Residencial Professor Ismael Vasconcelos Filho.

A atividade faz parte do programa "Propriedade Legal", lançado no mês de julho pelo governador Paulo Câmara, e tem como objetivo promover a regularização fundiária nas 12 regiões de desenvolvimento do Estado.

A Prefeitura Municipal de Timbaúba é uma importante parceira na ação, contribuindo com a mobilização da população para o atendimento sócio-jurídico da Perpart e a solução de pendências documentais, objetivando a posterior entrega das escrituras definitivas aos moradores da área.

No primeiro semestre de 2019, o “Perpart Itinerante” já passou pelos seguintes municípios: Abreu e Lima (Caetés); Brejão; Caetés; Itapissuma (Engenho Botafogo); Macaparana, Recife (Água Fria, Mangabeira, Passarinho, Sancho, Torrões/Roda de Fogo, Várzea/UR-7); e Riacho das Almas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias