Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/08/2017 às 10h54m - Atualizado em 24/08/2017 às 12h11m

Recife: Bebê recém-nascido é encontrado abandonado em esgoto

Policiais militares faziam rondas, quando ouviram choro e encontraram o recém-nascido. Menino estava num lençol, dentro de saco plástico

policiais-resgate-bebe

Um recém-nascido foi encontrado em uma canaleta de esgoto no final da noite de quarta-feira (23), no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Policiais militares do 12º Batalhão estavam fazendo rondas, quando ouviram um choro e encontraram o bebê enrolado em um saco plástico. 

Os policiais faziam rondas de rotina no bairro do Engenho do Meio, quando foram informados de que homens estariam assaltando próximo ao terminal de ônibus do Sítio das Palmeiras. Passando por um beco na comunidade de Roda de Fogo, os PMs ouviram um choro de bebê e seguiram até uma canaleta, de onde vinha o som.

O policial que fazia a ronda, cabo Domingues, se emocionou ao relembrar do caso nessa quinta-feira (24). Pai também, ele não pensou duas vezes antes de entrar no canal.

Os médicos contaram aos policiais que o menino era de fato um recém-nascido, de aproximadamente 2 quilos. "Quando a gente saiu, o bebê estava bem. Ele é grande, bonito, estava bonito. É um bebê muito saudável e com muita saúde”, conta o soldado Augusto Melo, que auxiliou também no resgate.

Ainda não se sabe quem deixou a criança na canaleta e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias