Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/08/2018 às 13h20m - Atualizado em 25/08/2018 às 20h26m

Timbaúba: Comerciante é morto a tiros durante assalto na Rua da Ponte nesta sexta (24)

Paulo Roberto, também conhecido como Beto do Tempero, de 37 anos, estava caminhando pela Rua da Ponte quando foi surpreendido pelos suspeitos em uma motocicleta.

 homicidio-beto_do_tempero

O comerciante Paulo Barbosa Pereira de Freitas, de 39 anos, residente na Rua Rodrigues Alves em Timbaúba, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (24), no Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte, também em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

Paulo Roberto, era conhecido por Beto do Tempero, estava em seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelos suspeitos em uma motocicleta. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba.

Os acusados de terem assassinado Paulo Roberto fugiram tomando destino ignorado. O familiar de Paulo Roberto também relatou ao Timbaúba Agora que acredita que o crime foi motivado por assalto.

A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Paulo Roberto foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), do Recife.

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), este é o 31º homicídio registrado em Timbaúba este ano.

Outros homicídios neste ano em Timbaúba:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias