24/08/2025 às 08h38m - Atualizado em 26/08/2025 às 04h08m
Sargento da PM é morto em emboscada em Salgueiro, Sertão de Pernambuco
Daniel José de Sá, conhecido como Naval, era integrante do 8º Batalhão da Polícia Militar. O crime aconteceu quando o militar para entregar uma marmita em um restaurante.
O sargento Daniel José de Sá, conhecido como Naval, integrante do 8º Batalhão da Polícia Militar, morreu na noite desta quinta-feira (21) após ser vítima de uma emboscada em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
O crime aconteceu nas proximidades do bairro Itamaraty, quando o militar parou próximo a um posto de combustível para entregar uma marmita em um restaurante. De acordo com informações preliminares, homens armados chegaram em um veículo Hyundai Creta branco e atiraram diversas vezes contra o policial, utilizando armas de grosso calibre, como fuzil 5.56 e espingarda calibre 12.
Ferido, o sargento foi socorrido por um popular em um carro particular até o Pronto Socorro São Francisco. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional Inácio de Sá (HRIS) e, em seguida, removido de avião para o Recife. Apesar do atendimento médico, Daniel sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a emboscada e identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.