Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/08/2017 às 10h20m

Pernambuco: Ex-sargento é preso com carro roubado e engole cocaína durante abordagem na Zona da Mata

O suspeito já tinha sido preso anteriormente em duas oportunidades. Além do envolvimento com tráfico de drogas e roubos, a Polícia investiga também a participação em homicídios.

As informações são do site da TV Jornal - Foto: Reprodução/TV Jornal

O ex- sargento da Polícia Militar, Pedro Francisco Ribeiro, 52 anos, foi preso em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. Ele estava com um carro roubado e é suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas. No momento da abordagem, Pedro Francisco chegou a engolir cocaína.

De acordo com José Cláudio Nogueira, gestor do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), o suspeito estava em posse de um jeep roubado no início do mês de agosto. “Nossos policiais se deslocaram até o município e realizaram a abordagem. Nesse momento, ele engoliu um objeto e começou a passar mal. Prontamente foi identificado que seria cocaína”, comentou o delegado Mauro Cabral, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Os investigadores foram até o sítio do suspeito e encontraram 220 munições de vários calibres, inclusive de fuzil, 15 tabletes de maconha, 1,5 kg de crack e uma balança de precisão. Também foram presos o filho do ex-policial, Klayvisson Wann do Nascimento, 26 anos, um foragido do presídio de Canhotinho, Rivaldo Gonçalves da Silva, de 59 anos, e Augusto Ferreira da Cruz, 31 anos, caseiro do sítio.

Histórico no crime

Pedro Francisco Ribeiro já tinha sido preso anteriormente em duas oportunidades. Além do envolvimento com tráfico de drogas e roubos, a Polícia investiga também a participação do ex-PM e do filho na prática de três homicídios.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias