Black Friday Ubannet

25/08/2019 às 07h49m

Quatro homens presos ao tentarem executar Policial Militar em Timbaúba

Segundo informações repassadas pela PM, os suspeitos agiam a mando de um homem que encontra-se detido no presídio de Limoeiro

presos_ao_tentarem_executar_pmFonte: Portal OP9

Quatro homens foram presos em flagrante enquanto se preparavam para executar um policial militar em Timbaúba, na Zona da Mata Norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi abordado na noite da sexta-feira (23) em um bar próximo a casa do alvo, nas proximidades da PE-082, em Sapucaia, enquanto aguardavam o retorno do policial a residência. Os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão da cidade, onde foram autuados.

Com os homens foram apreendidos uma espingarda calibre 12, com 4 munições, e aparelhos celulares. Segundo informações repassadas pela PM, o grupo agia à mando de um homem que encontra-se detido no presídio de Limoeiro, no Agreste do estado. Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos passaram de carro em frente a casa do policial e tiraram fotografias do local antes de se dirigirem ao bar.

Os suspeitos, de acordo com a Polícia Militar, deverão responder pelos crimes de  formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias