Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/08/2019 às 08h32m - Atualizado em 26/08/2019 às 16h05m

Vereador de Timbaúba reúne amigos e correligionários no Distrito de Catucá neste domingo (25)

Zito Andrade vem atendendo reivindicações dos moradores da comunidade com realizações nas área de saúde, educação, infraestrutura, eventos, além de oferecer sinal de internet grátis.

verador_zito_andrade_em_catucaZito Andrade falando para os presentes

Deste que assumiu o mandato no Legislativo timbaubense, constantemente o vereador Zito Andrade (PTC) visita as comunidades rurais e Distritos do município de Timbaúba. Neste domingo (25), ele se reuniu com grupo de moradores do Distrito de Catucá para conversar e ouvir demandas da comunidade.

zito_em_catuca_5Dora do ConselhoTutelar

Amigos e correligionários acompanharam o vereador, entre eles a conselheira tutelar, Dora de Isailton, que concorre à reeleição no próximo dia 06/10. Também estiveram presentes Manoel Júnior, Coca da Pedra, Marcelo Batista e Jonathan da Silva. O encontro aconteceu na residência do subprefeito Marcelo Felinto.

zito_em_catuca_1Senhora Edna Andrade, esposa do vereador Zito Andrade

Zito, tem presença efetiva no Distrito, sempre atendo as requisições dos moradores, quer seja na área de saúde, educação e cultura. Catucá recebe anualmente várias festividades promovidas ou com a colaboração do vereador Zito Andrade, a exemplo da festa de São Sebastião, Carnaval e São João.

zito_em_catuca_7
Atualmente, a comunidade está conectado ao mundo através da rede mundial de computadores. Reivindicação dos nativos prontamente atendida pelo parlamentar. Ação que facilitou a comunicação dos moradores com os familiares e amigos que residem em outras localidades ou cidades. A ação está ajudando as pessoas a ter acesso a internet no trabalho, diversão e estudantes em pesquisas escolares.

Outras fotos do encontro de amigos

zito_em_catuca_6

zito_em_catuca_4

zito_em_catuca_3

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias