Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/08/2025 às 23h39m - Atualizado em 29/08/2025 às 07h53m

Vaqueiro morre após cair de cavalo no Agreste de Pernambuco

Vítima era conhecida na região como 'Gil Vaqueiro'. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Agreste em Caruaru (HRA).

hospital_regional_do_agreste_hra

Um homem morreu após cair de um cavalo no município de Panelas, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada por Gilvan José da Silva, conhecido por Gil Vaqueiro, de 52 anos. Um vídeo gravado por uma pessoa que estava acompanhando o momento registrou a queda, que aconteceu enquanto o homem tentava derrubar um boi. O caso foi registrado como morte acidental na delegacia de Caruaru.

Pelas imagens, é possível ver que o homem está com outro vaqueiro tentando derrubar um boi numa pista de vaquejada. Em determinado momento, após puxar o rabo do animal, o cavalo vira e Gil se desequilibra e é arrastado poucos metros pelo cavalo.

 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida para um hospital de Panelas, e depois foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias