28/08/2025 às 22h34m - Atualizado em 01/09/2025 às 19h12m
Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar criança de 11 anos no Sertão da Paraíba
De acordo com a Polícia Civil, suspeito de 33 anos invadiu casa em uma comunidade na cidade de Tavares, no Sertão, enquanto estava nu. Ele ameaçou a criança de morte.
Um homem foi preso suspeito de invadir uma casa e estuprar uma criança de 11 anos na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.
Conforme o delegado Gutemberg Cabral, o crime aconteceu na segunda-feira (25), em um momento que os pais da criança não estavam na casa, que fica localizada em uma comunidade na cidade de Tavares. O homem ameaçou com uma faca o menor de idade, caso ele contasse as familiares sobre o estupro.
As investigações apontam que a criança conseguiu fugir do homem em determinado momento e falou o que aconteceu para os familiares, que registraram um boletim de ocorrência na polícia.
Em depoimento, a mãe da criança disse que o suspeito já havia adentrado na casa da família anteriormente e se masturbou na frente da mulher naquela ocasião. Ela contou que o homem entrou pela garagem da casa vizinha, que está sem moradores no momento. Naquela oportunidade, ela também denunciou o caso para as autoridades.
O suspeito foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia.