Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/08/2018 às 10h56m - Atualizado em 15/09/2018 às 08h59m

Em Timbaúba, jovem é assassinado com vários disparos de arma de fogo na comunidade de Santiago

Crime aconteceu na manhã desta quarta (29). De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), este é o 32º homicídio registrado em Timbaúba este ano.

homicio-santiago

Um jovem identificado por Israel José Alves Júnior, aproximadamente 17 anos, foi morto com diversos disparo de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (29), em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com informações de vizinhos, o jovem caminhava próximo a sua residência na Rua Álvaro Xavier de Moraes Coutinho, na comunidade de Santiago, quando foi surpreendido pelo algoz em uma motocicleta que já de imediato efetuando vários disparos de arma de fogo.

Devido à gravidade dos ferimentos, Júnior, como era mais conhecido foi a óbito no local. Os acusados de terem assassinado rapaz fugiram tomando destino ignorado. Até o momento, a polícia não tem informações sobre autoria e motivação do crime.

A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Jael José Álvaro Junior foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), este é o 33º homicídio registrado em Timbaúba este ano.

Outros homicídios neste ano em Timbaúba:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias