Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/09/2017 às 00h40m - Atualizado em 01/09/2017 às 08h54m

Vereador Tarcísio Batista solicita ao Executivo Municipal ações em benefício da população de Sapucaia

Em resposta ao requerimento apresentado pelo vereador Tarcísio, a prefeitura de Timbaúba já iniciou a limpeza e construção de galerias em frente à escola Maria Emília Vasconcelos.

vereador_tarcisio

Em busca de soluções para garantir o bem-estar da população, o vereador Tarcísio Batista (PSDB) apresentou na Câmara Municipal, o Requerimento 055/2017 ao chefe do Executivo timbaubense, solicitando a construção da galeria de água fluvial e esgoto na Rua São Paulo, no Bairro de Sapucaia. No requerimento, o vereador informa que foi chamado por moradores do bairro que apresentaram algumas reivindicações. Entre as reivindicações, os moradores reclamam do esgoto a céu aberto que passa em frente à escola Maria Emília Vasconcelos.

055-2017

O requerimento com fotos anexadas, apresentado por Tarcísio, visa atender as reivindicações dos moradores, pois, a infraestrutura dessa rua há muitos meses está em péssimo estado de conservação, o que os prejudicam, principalmente no período de chuva. Os moradores da comunidade supramencionadas vêm sofrendo com o mau cheiro exalado, além da proliferação de insetos e outros animais peçonhentos que trazem riscos a saúde, principalmente crianças. No período chuvoso as águas percorrem os declínios da via e represam em determinados pontos danificando o pavimento consideravelmente e, consequentemente, dificultando a trafegabilidade de veículos e pedestre.

limpeza_sapucaia_

Em resposta ao requerimento apresentado pelo vereador Tarcísio, a prefeitura de Timbaúba já iniciou a limpeza da via, capinação e construção de galerias em frente à escola Maria Emília Vasconcelos. População do bairro, transeunte, professores e alunos deste educandário agradecem o empenho do vereador representante da comunidade e do gestor municipal.

limpeza-sapucaia

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias