Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/09/2025 às 19h19m - Atualizado em 02/09/2025 às 06h21m

Jovem é encontrada morta em estrada de Maceió com couro cabeludo arrancado; polícia investiga o caso

Vítima foi identificada como Ingrid Maria Braga Sena Alves, 23 anos; ela foi esfaqueada e teve o corpo abandonado em uma estrada em Fernão Velho.

encontrada_morta_em_estrada

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (31), em uma estrada do bairro Fernão Velho, em Maceió. Ela foi identificada como Ingrid Maria Braga Sena Alves. O corpo apresentava diversas lesões por arma branca, inclusive uma grande lesão na região da cabeça, o que indica sinais de escalpelamento, quando o couro cabeludo é arrancado da cabeça. Não há ainda informações sobre o autor do crime.

"A Ingrid foi morta por diversas facadas. O corpo dela foi deixado em uma estrada vicinal. A Polícia Civil já está indo ao local para colher imagens, já falamos com testemunhas que vão auxiliar no inquérito policial", disse o delegado Daniel Aquino, da DHPP.

A cena foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios e Polícia Científica. Perto do corpo foram encontrados indícios que podem ajudar na investigação: uma lâmina de faca sobre uma poça de sangue, além de pedaços de carregador de celular espalhados pelo local.

Segundo os primeiros levantamentos, a vítima havia sido vista na noite anterior ingerindo bebidas alcoólicas em uma praça. Testemunhas disseram que ela deixou o local por volta das 23h. A residência dela, localizada na mesma região onde o corpo foi encontrado, era usada apenas eventualmente para encontros com amigos e permanecia a maior parte do tempo fechada.

Ao ser feito o levantamento de dados junto à Polícia Civil, foi constatado que ela aprece como testemunha de um caso que investiga um achado de partes de corpo humano. Também constam foi Boletins de Ocorrência por cumprimento de mandado de prisão.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e recolher o material encontrado. O caso está sendo investigado como homicídio.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias