Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/09/2015 às 06h08m

Cinco homens armados assaltam o banco Itaú de Goiana

De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos entraram na agência, renderam os funcionários e roubaram um malote de dinheiro da agência enquanto outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura

Cinco suspeitos armados assaltaram a agência do banco Itaú, no início da tarde desta terça-feira, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A investida aconteceu às 12h, no posto de atendimento que fica no Centro da cidade. Segundo testemunhas, os assaltantes gritavam aos clientes dizendo que "só queria o dinheiro de Dilma". Não houve feridos.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, três suspeitos entraram na agência, renderam os funcionários e roubaram um malote de dinheiro da agência enquanto outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura. Moradores da área informaram que eles também levaram celulares e uma correntinha de um dos clientes. Eles escaparam em dois carros, um Meriva e um Siena.

Quando a polícia chegou ao local, os suspeitos já tinham fugido. Rondas foram feitas nas áreas adjacentes, mas ninguém foi preso.


As informações são do Diário de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias