Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/09/2019 às 17h09m - Atualizado em 02/09/2019 às 17h56m

Juíza mantém prisão de caminhoneiro preso em Pernambuco acusado de matar adolescente em canavial na Paraíba

A audiência de custódia foi presidida pela juíza Candice Queiroga no Fórum Criminal de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

capim-karolina_oliveira_estrangulada.jpeg

O caminhoneiro suspeito de ter assassinado a adolescente Karolina Oliveira Gomes, de 16 anos, teve sua prisão mantida durante audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (02). Josué Cabral Santos, de 34 anos de idade, foi preso no último sábado (31) em Custódia, no interior de Pernambuco.

A audiência de custódia foi presidida pela juíza Candice Queiroga no Fórum Criminal de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

O acusado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil. Ele estava em um posto de combustíveis na companhia de outro homem.

O corpo de Karolina foi encontrado na manhã do dia 6 de agosto, em um canavial no município de Capim. A adolescente estava desaparecida desde a noite anterior, quando saiu de casa para ir a uma lan house. O corpo foi reconhecido pelo pai da adolescente no dia 7 de agosto. Ela morava com a família no município de Goianinha, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a adolescente foi assassinada no canavial do município de Mamanguape, no mesmo local onde o corpo foi encontrado. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, já que o suspeito não confessou o assassinato. 

Do Click PB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias