Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2017 às 09h33m - Atualizado em 03/09/2017 às 10h43m

Sport é goleado pelo Grêmio em Porto Alegre

Time rubro-negro enfrenta agora o Avaí, no próximo domingo, na Ilha do Retiro

escudo 
 
Fonte: Site Oficial
 
Na partida de fechamento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport perdeu para o Grêmio por 5x0, em Porto Alegre. Agora, os rubro-negros se preparam para enfrentar o Avaí, no próximo domingo (10), na Ilha do Retiro.

A partida marcou a estreia do volante Wesley com a camisa rubro-negra e o resultado deixou o Leão na décima primeira colocação no campeonato, com 29 pontos.

O JOGO

Os primeiros 15 minutos do Leão em campo deram boas esperanças à torcida leonina. Aos 19, no entanto, os donos da casa abriram o placar, numa cobrança de falta indefensável da entrada da área. E a partir daí, o duelo mudou de figura, com o tricolor gaúcho conseguindo o domínio da partida.

O segundo gol gremista veio ainda no primeiro tempo, aos 34, e dificultou ainda mais a vida dos rubro-negros. Tentando uma reação na etapa final, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou do intervalo com duas mudanças, promovendo as entradas de Patrick e Everton Felipe.

As alterações, no entanto, não surtiram efeito e o Leão acabou sofrendo mais três gols, aos 22, de pênalti, e aos 24 e 38. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias