Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2018 às 07h13m

Mulher é morta pelo companheiro a chutes dentro de casa

O crime ocorreu na cidade de Sanharó, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, Poliana Martins da Silva, de 18 anos, foi agredida com vários chutes na cabeça pelo companheiro.

feminicidioDo Portal TV Jornal

Um homem suspeito de agredir a companheira até a morte foi preso nessa sexta-feira (31), em Pesqueira, no Agreste do Estado. José Ednaldo da Silva Oliveira, de 20 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, localizado no mesmo município.

O crime ocorreu na tarde dessa quinta-feira (30), em Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Sanharó, também no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), Poliana Martins da Silva, de 18 anos, foi agredida com vários chutes na cabeça pelo companheiro.

A denúncia das agressões foram feitas pelos vizinhos, que acionaram imediatamente a polícia local. O homem chegou a resistir à prisão. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para a Unidade Mista João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia afirma que a mulher sofreu fraturas múltiplas em decorrência das agressões.

A avó da menina, identificada como Quitéria Martins, de 77 anos, morava ao lado da garota e confirmou ter ouvido um barulho. Quando chegou ao local, viu as agressões. “Ele empurrou ela na parede e deu três pisões na cabeça dela, como se tivesse a capacidade de matar ela naquele mesmo momento. O ciúme dele era tão grande que não deixava ela participar dos jogos que aconteciam na rua”, explica.

Prisão

O delegado Rômulo César, quem acompanha o caso, afirmou que o casal havia bebido durante toda a tarde. A jovem teria dito que queria sair, mas o companheiro negou e começou a agredi-la. O corpo de Poliana foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias