Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/09/2026 às 16h51m - Atualizado em 08/09/2026 às 18h53m

Caruaru: Homem de 51 anos é preso suspeito de estuprar afilhada de 12 anos

Os abusos começaram em junho, durante passeios com o suspeito, que era padrinho da adolescente

abuso_sexual-estupro-violencia

Um homem de 51 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), suspeito de estuprar a própria afilhada, uma adolescente de 12 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com os investigadores, os abusos começaram em junho, durante passeios com o suspeito, que era padrinho da adolescente. O homem  tinha total confiança do pai da menor e a levava para passear de moto. Em um desses passeios, ele ofereceu 50 reais para a vítima e a levou para a sua residência, em Caruaru, onde cometeu os abusos. 

Segundo a investigação, a denúncia foi registrada em agosto, depois que a menina relatou o caso. O suspeito foi localizado enquanto trabalhava em uma fábrica no município de São Caetano, também no Agreste do estado.

A prisão foi cumprida pela 4ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Caruaru. A Polícia Civil informou que realizou diligências e solicitou perícias durante a investigação. 

O caso é tratado como estupro de vulnerável e continua sendo investigado. O nome do suspeito não foi divulgado para preservar a identidade da vítima, conforme estabelece o ECA.

Outras notícias