Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/09/2016 às 12h38m - Atualizado em 21/09/2016 às 10h55m

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Timbaúba nesta segunda (5)

Em Timbaúba cinco candidatos concorrem ao cargo máximo do Poder Executivo Municipal. As eleições de 2016 acontecem no dia 2 de outubro.

Segundo o TCE, 40.754 mil eleitores estão aptos para votar em Timbaúba, cinco candidatos concorrem ao cargo máximo do Poder Executivo Municipal, por isso é muito importante que os timbaubenses fiquem atentos, escutem as propostas assumidas em campanha para poder cobrar depois ao vencedor do pleito de 2 de outubro.

A partir desta segunda-feira (5) até o final do período legal para campanha eleitoral diariamente o Timbaúba Agora publicará neste espaço democrático os compromissos dos candidatos majoritários. Para isso as assessorias das coligações concorrentes necessitam enviar mensagens através do Whatsapp, Facebook ou pelos e-mails do site informando o local, dia e hora que foram ou serão realizados os eventos e até fotos se preferir.

Os cinco candidatos foram informados através de suas páginas no Facebook, infelizmente apenas a assessoria de um candidato informou o compromisso de campanha. É bom lembrar que em uma campanha eleitoral desta magnitude o mais importante é o eleitor. Afinal é ele que vai escolher a pessoa que vai administrar o município pelos próximos quatro anos, logo, ele precisa conhecer mais o seu candidato, e ser informado dos compromissos de campanha já é um bom começo.

E-mails:
[email protected]
[email protected]
Whatsapp: (81) 9 9445-1863

Confira os compromissos dos candidatos à Prefeitura de Timbaúba nesta segunda-feira (5).

Nome de urna: Dr. Jacinto Ferreira Lima. Solidariedade – SD Nº 77

A ASSESSORIA AINDA NÃO COMUNICOU AGENDA


Nome de urna: Edvalmir Carteiro. Partido Comunista Brasileiro – PCB – Nº 21

A ASSESSORIA AINDA NÃO COMUNICOU AGENDA


Nome de urna: Junior Rodrigues. Partido Socialista Brasileiro – PSB Nº 40

A ASSESSORIA AINDA NÃO COMUNICOU AGENDA


Nome de urna: Professor Gildeci. Partido Socialismo e Liberdade - PSOL Nº 50

A ASSESSORIA AINDA NÃO COMUNICOU AGENDA


Nome de urna: Ulisses. Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB Nº 45

A coligação A Verdadeira Mudança, fará comicio nesta segunda-feira (5) no pátio da capela de Nossa Senhora da Conceição no Bairro de Santa Anta às 19H:45Min.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias