Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/09/2016 às 16h58m

Delegacia de Carpina é arrombada mais uma vez

Em menos de um mês, esse é o segundo arrombamento registrado na unidade

A delegacia de Carpina, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco, virou alvo de bandidos mais uma vez. Na madrugada desta segunda-feira (5) suspeitos entraram no gabinete do delegado.

Em menos de um mês, esse é o segundo arrombamento registrado na unidade. O último ocorreu no dia 10 de agosto, quando os suspeitos roubaram um celular e drogas que estavam apreendidas no cartório da unidade.

A perícia está sendo aguardada para colher vestígios e verificar o que foi subtraído. Segundo Áureo Cisneiros, presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), “essa falência da Polícia Civil já foi denunciada por diversas vezes”.

“Estamos impedidos, pelo próprio governo, de prestar nossos serviços ao povo pernambucano, porque parece que não querem que investiguemos. Dessa forma pagam essa conta o povo e o policial, que é submetido a condições de trabalho desumanas e insalubres, estando totalmente desprotegido e sozinho, tomando conta de delegacias.

O governo tem feito ‘ouvido de mercador’. Caso ocorra algo com algum Policial Civil, por causa dessa falta de estrutura e de efetivo, responsabilizaremos o próprio governador que não nos ouve", frisou o presidente.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias