Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/09/2019 às 07h46m - Atualizado em 05/09/2019 às 08h33m

Homens roubam dois carros e sequestram taxista em Camaragibe

Mantido refém por algumas horas, taxista foi libertado e já está em casa. Veículo que ele dirigia era alugado e foi recuperado

roubo_de_veiculo

Uma quadrilha formada por quatro homens roubou dois veículos e sequestrou um taxista em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O primeiro carro, de um pedreiro de 49 anos, foi roubado no início da noite da quarta-feira (4) no bairro do Timbi. Como o automóvel possuía um sistema de bloqueio, parou de funcionar poucos metros depois. Em seguida, os suspeitos abandonaram o veículo e roubaram outro, ainda no mesmo bairro.

Os criminosos seguiram em direção ao bairro Alberto Maia. Lá, eles foram interceptados por uma viatura da Guarda Municipal, que ordenou que eles parassem, sem sucesso. “No primeiro assalto, eram dois homens. No segundo, já eram quatro. Todos eles armados”, conta o guarda municipal Valério Araújo.

Os quatro conseguiram fugir e também abandonaram o segundo veículo. O grupo abordou um taxista e o obrigou a levá-los. Depois de algumas horas em poder dos criminosos, o motorista do carro foi libertado e já está em casa. O veículo que ele dirigia era alugado e também foi recuperado no bairro do Timbi.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias