05/09/2025 às 06h08m - Atualizado em 05/09/2025 às 17h09m
Mãe é presa na Paraíba suspeita de vender vídeos sexuais da própria filha
Os materiais eram vendidos para homens de outros estados, que pagavam para ter acesso às gravações.
Uma mulher foi presa em flagrante na cidade de Gurinhem, no Agreste da Paraíba, suspeita de filmar a própria filha, uma criança, em posições sexuais e comercializar os vídeos pela internet. De acordo com a Polícia Civil, os materiais eram vendidos para homens de outros estados, que pagavam para ter acesso às gravações.
Durante a operação, os policiais encontraram no celular da suspeita diversos vídeos da filha e também de outras crianças, que teriam sido forçadas a posar em posições sexuais. Essas vítimas seriam vizinhas da investigada, conforme apurou o Notícia Paraíba.
Segundo as apurações, a mulher orientava as crianças a realizar determinadas poses e lucrava com a venda dos registros. O caso é tratado como exploração sexual infantojuvenil e produção de pornografia infantil.
A suspeita foi conduzida para a delegacia de flagrantes e deve responder pelos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O material apreendido passará por perícia, e a polícia busca identificar os compradores dos vídeos.