05/09/2025 às 06h03m - Atualizado em 05/09/2025 às 13h19m
Mulher baleada em Camaragibe morre no Hospital da Restauração
Monique Emanuely Bezerra do Prado, 33 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.
A polícia confirmou a morte de Monique Emanuely Bezerra do Prado, 33 anos, vítima de disparos em um crime ocorrido durante à madrugada, na comunidade Baixinha, no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.
De acordo com a polícia, Monique foi baleada durante um duplo homicídio registrado no local e socorrida em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu. Com o óbito, o caso passou a ser considerado um triplo homicídio.
Testemunhas relataram que várias pessoas estavam em uma residência que funcionaria como ponto de tráfico de drogas, quando criminosos armados chegaram atirando, deixando dois homens mortos na cena do crime.
A Delegacia de Camaragibe segue investigando a autoria e motivação do crime.
Saiba como denunciar violência contra mulher em PE
- Em Pernambuco, as denúncias de violência contra mulher podem ser feitas através do telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados;
- A Polícia Militar pode ser contatada pelo 190, quando o crime estiver acontecendo;
- Também é possível, no Grande Recife, fazer denúncias pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil, no número (81) 3421-9595;
- O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) também pode ser acionado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, através de uma ligação gratuita para o número 0800.281.9455;
- Outra opção é a Ouvidoria da Mulher de Pernambuco, que funciona pelo telefone 0800.281.8187;
- Os endereços e telefones das Delegacias da Mulher podem ser consultados no site do TJPE.