Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/09/2015 às 09h03m

Ex-Presidiário é morto dentro da sua própria residência em Carpina

A vítima morava em um imóvel construído em uma área invadida que pertence a uma fábrica na rodovia BR-408.

José Paulo de Oliveira, de 38 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (4), dentro de um imóvel construído em uma área invadida que pertence a uma fábrica desativada nas margens da rodovia BR-408, em Carpina.

No momento do homicídio, a vítima estava sozinha no local e foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Uma capsula de pistola 380 foi encontrada próximo ao corpo. O suspeito de ter cometido o crime conseguiu escapar e até o momento não se tem informações da motivação do homicídio.

De acordo com a polícia, José Paulo, também conhecido por Irmão Paulo, já cumpriu pena por tráfico de drogas na Cadeia Pública de Lagoa do Carro e na Penitenciaria Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. Ele havia se mudado para o local do crime há cerca de duas semanas.

Uma motocicleta Dafra 50cc, cor vermelha, sem placa, foi encontrada dentro de um galpão nas proximidades da residência da vítima fatal. A polícia acredita que o veículo seria utilizado na fuga do acusado.

O corpo de José Paulo foi encaminhado para o IML, no Recife. A moto foi apreendida e levada para a 45ª Delegacia de Polícia de Carpina, onde o caso foi registrado e será investigado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias