Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/09/2019 às 15h11m - Atualizado em 06/09/2019 às 17h28m

Homem é preso em Teresina suspeito de fazer fotos enquanto estuprava enteada de 9 anos

Enteada mais velha do suspeito viu as imagens e comunicou a mãe. Polícia do Piauí pediu e Justiça concedeu mandado de prisão contra ele.

estupro_-_violencia

Um homem de 44 anos identificado como Egnaldo Gomes de Araújo foi preso suspeito de estuprar e fazer fotos durantes os abusos contra a própria enteada, de 9 anos de idade. A mãe da vítima descobriu o crime porque o celular do suspeito estava vinculado a uma conta de e-mail da irmã mais velha da vítima.

Segundo a delegada Mariely Vilhena, titular da Delegacia Especializada da Mulher de Timon (MA), cidade vizinha a Teresina, onde a família morava, o homem foi preso na capital piauiense no dia seguinte à denúncia.

“A mãe da vítima nos procurou com as imagens explicando que ele comprou um celular no dia 16 de agosto, mas precisava de um e-mail para baixar aplicativos, então ele usou o da enteada mais velha. Quando ela entrou no e-mail pelo computador, as fotos apareceram para ela”, explicou a delegada.

Segundo ela, a mãe relatou que a menina não se lembra de nada e a suspeita é de que os abusos aconteciam enquanto a vítima dormia. Ele vivia com a família há um ano e seis meses e é natural da Paraíba.

A delegada fez o pedido de prisão e ele foi preso 24 horas após a denúncia. Agora, segundo a delegada Mariely, a Polícia Civil apura se o homem fez outras vítimas. Ele está preso preventivamente em uma unidade prisional de Timon, à disposição da Justiça.

A menina não deverá ser ouvida, já que, segundo a delegada, há o receio de revitimizá-la, já que ela não se lembra dos abusos. “Mas já temos provas suficientes dos crimes, com essas fotos, feitas por ele mesmo”, destacou.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias