Black Friday Ubannet

06/09/2019 às 15h14m - Atualizado em 06/09/2019 às 17h23m

Mãe é suspeita de matar filha de apenas 10 meses com um tiro no rosto em Toritama, no Agreste de Pernambuco

Eles foram identificados como Wagner Ferreira Costa, 25 anos, e Priscila Maria Barbosa, também de 25. Com o casal, a polícia encontrou drogas e dinheiro, além de um revólver calibre 38

bebe_assassinado_pela_mae

Uma mãe é a principal suspeita de ter matado a própria filha, de apenas 10 meses de vida, na cidade de Toritama, no Agreste do Estado. A criança levou um tiro no rosto. Na casa da família, haviam marcas de bala em uma das paredes e várias fotos cortadas da criança no quarto. 

Antes do crime, a mulher teria passado dois dias fora de casa e estaria sofrendo de depressão. Após a morte, a mãe e o pai da criança fugiram em uma moto. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituo de Medicina Legal de Caruaru (IML). 

Prisão

A polícia confirmou que a mãe e o pai da criança foram presos. Primeiro, o pai foi detido e informou que arma do crime estava escondida em uma casa. já a mãe, estava em um hospital, e se entregou a polícia. O casal foi levado para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz de Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias