Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/09/2015 às 08h48m - Atualizado em 07/09/2015 às 12h40m

Parecia a Alemanha! Ibis goleia Timbaúba por 8-2 pela série A-2 do Pernambucano

O Timbaúba com a derrota permaneceu na lanterna, com um pontinho conquistado em 4 jogos no campeonato.

Um dia para jamais ser esquecido. Definitivamente, o 6 de setembro de 2015 entrou para a história do futebol mundial. O Ibis, conhecido mundialmente pela fama de pior time do mundo, conseguiu uma goleada histórica na série A-2 do Pernambucano.

Jogando no estádio Ferreira Lima para um público de 218 pagantes, o Íbis, carinhosamente conhecido como o pássaro preto, venceu os donos da casa, o Timbaúba futebol clube, pelo incrível placar de 8-2.

Jogadores do ÍBis se preparam para cobrança de falta durante vitória sobre Timbaúba

O jogo:

A vitória do Íbis começou a ser escrita aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Rogério Moicano abriu o placar no estádio. Aos 19, o Íbis chegou ao segundo gol com Rogério Moicano novamente marcando.

Aos 29, Jordan descontou para o Timbaúba. O gol não mudou o patamar da partida. Aos 36 do primeiro tempo, o Ibis chegou ao terceiro gol com Samuray marcando.

No segundo tempo, o baile continuou. Logo aos 3 minutos da segunda etapa, Sandrinho marcou o quarto gol do Íbis na partida, começando assim a goleada histórica.

Aos 12, Rogério Moicano brilhou mais uma vez, marcando o terceiro gol dele na partida, e o quinto do Ibis!

Aos 24 do segundo tempo, o Timbaúba marcou seu segundo e último gol na partida com Luiz Felipe.

Mas o pior ainda estava por vir. O Íbis continuou pressionando e aos 28 marcou o sexto gol na partida com o cara do jogo. Rogério Moicano, quarto gol do jogador que estava em uma tarde bastante inspirada. Aos 34 da etapa final, Victor deixou sua marca fazendo o sétimo gol do Íbis na partida. Pra sacramentar e enterrar, aos 43 do segundo tempo Alex Oliveira marcou o oitavo gol do Íbis na partida! Nem os torcedores mais confinantes do passado preto, ou os mais pessimistas do Timbaúba, imaginavam um placar tão elástico.

Curiosidade:

No estádio Ferreira Lima, só haviam numerações no placar de 1 a 6. Quando o Íbis marcou o sétimo, o senhor que mudava o placar teve que juntar os números 1 e 6 para significar os 7 gols do Íbis. Quando o Íbis marcou o oitavo, foi necessário substituir o número 1 pelo número 2.

No placar do estádio Ferreira Lima, o Íbis venceu o Timbaúba por 6+2 x 2, e com certeza a partida entrará para a história como um dos grandes feitos do pássaro preto. O dia em que o Íbis goleou sem pena, e mostrou que essa fama de pior time do mundo, ficou no passado.

Com a vitória, o Íbis agora ocupa a quarta colocação de seu grupo, com 6 pontos. O Timbaúba com a derrota permaneceu na lanterna, com um pontinho conquistado em 4 jogos no campeonato.

Na próxima rodada, o Timbaúba tenta se recuperar da goleada sofrida e enfrentará o Olinda, no Olindão. Curiosamente, o Olinda havia vencido o Íbis por 8-1 na segunda rodada do campeonato. Agora, o Íbis joga em casa na próxima rodada. O clube receberá o Ipojuca, no estádio Paulo Petribu, em Carpina. Cidade onde o Íbis está mandando seus jogos em 2015.

Classificação do grupo após o término da quarta rodada:

Olinda 9 pontos

Vitória 8 pontos

Ipojuca 7 pontos

Íbis 6 pontos

Barreiros 3 pontos

Timbaúba 1 ponto

Os quatro primeiros do grupo avançam para a próxima fase.


As informações são do TORCEDORES.COM

LEIA TAMBÉM:

O Íbis conseguiu uma goleada tão histórica que faltou número para o placar
Ex-pior? Íbis comemora centésima vitória com goleada sonora: 8 a 2

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias