Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/09/2017 às 08h11m - Atualizado em 08/09/2017 às 08h21m

Princípio de incêndio em loja Ricardo Eletro no Centro do Recife

Fogo teria iniciado por volta das 16h desta quinta

resgate

Um princípio de incêndio ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira, feriado de 7 de Setembro, na loja Ricardo Eletro no Centro do Recife. 

Um caminhão do Corpo de Bombeiros e mais uma guarnição da corporação foram enviados ao estabelecimento, localizado na esquina da Rua da Concórdia com a Frei Caneca. Por precaução, a energia do estabelecimento comercial foi desligada pela Celpe, que também foi ao local.

O incêndio foi de pequena proporção, com o fogo concentrado na cozinha dos funcionários. Há a suspeita de que o fogo tenha começado na geladeira, devido a curto-circuito. 

De acordo com o capitão Alexandre Batista dos Santos, não houve dano estrutural na loja. "Foi de pequeno porte. Tanto que nós utilizamos só extintores para apagar o fogo", explicou. 
Cerca de uma hora depois, às 17h15, o incidente já havia sido controlado, e a rua, que chegou a ser interditada, foi liberada para o acesso. 

O gerente do estabelecimento, Fábio Henrique, disse que a expectativa é de que a loja funcione normalmente nesta sexta (8), só esperando os responsáveis pela manutenção do local. "Foi identificado que houve um incêndio na parte da copa dos funcionários, onde queimou geladeira, micro-ondas, ar condicionado, essa parte toda lá", disse o gerente. "Danos materiais, graças a Deus, não aconteceu nada na loja, produto, nada", completou, após vistoria no estabelecimento.

De acordo com o gerente, só no Centro do Recife há cinco lojas. No Estado, cerca de 700.
 
Com informações do Portal Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias