Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/09/2019 às 09h12m - Atualizado em 09/09/2019 às 18h52m

Polícia investiga morte de criança supostamente enforcada em varal no Agreste de Pernambuco

Corpo teria sido encontrado pela irmã gêmea da garota pendurado no quintal. No entanto, foi retirado do local e colocado numa cama antes da chegada da polícia.

crianca_enforcada

As circunstâncias da morte de uma criança de apenas oito anos estão sendo investigadas pela Delegacia de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a informação preliminar é que Maria Eduarda Ferreira da Silva teria sido encontrada por uma irmã já sem vida. Ela teria achado a garota enforcada no varal de casa. Em seguida, com ajuda de familiares, o corpo teria sido retirado do quintal e colocado numa cama. O Conselho Tutelar foi acionado e chamou a polícia. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Maria Eduarda estaria brincando com as irmãs, no fim da tarde do domingo (8), no quintal da casa, que fica na Travessa da Liberdade. As demais meninas entraram na residência e, ao voltar, teriam encontrado o corpo pendurado. Os familiares acreditam que a garota pode ter se enroscado na corda e se enforcado.

Os pais prestaram esclarecimentos à polícia na Delegacia de Águas Belas. De acordo com o portal de notícias Agreste Violento, o pai contou que não estava na casa no momento do incidente. Quando chegou, encontrou a filha na cama. Maria Eduarda ainda teria sido levada para a emergência do Hospital Doutor João Secundino de Souza, no Centro da cidade, mas não resistiu.

Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias