Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/09/2019 às 17h22m - Atualizado em 10/09/2019 às 19h44m

Timbaúba: Cantor e fundador da Banda Cascavel, Roberto Ozório, morre nesta terça-feira (10); Veja vídeos com trechos das últimas apresentações de sua banda em sua terra natal

O artista timbaubense cantou solo durante anos e lançou diversos discos, atualmente ele estava atuando como empresário da Banda Cascavel que se apresentou em Timbaúba no São João deste ano.

roberto_ozorio_2 

O músico e empresário de banda, Roberto Ozório, morreu nesta terça-feira (10), em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. O motivo da morte não foi divulgado oficialmente pela família.

O artista timbaubense estava atuando como empresário da Banda Cascavel. Mas já foi por muitos anos proprietário da Banda Bicho do Mato, outro grupo musical bastante conhecido em Timbaúba em vários municípios do Nordeste.

roberto_ozrio_3

Roberto Ozório também foi vocalista da extinta Banda Psicose e cantou solo durante vários anos. Ele também tem vários discos gravados. A última vez que a Banda Cascavel se apresentou em Timbaúba foi no São João deste ano.

Foi responsável por revelar diversos artistas durante as décadas que ficou no ramo da música, seja como vocalista ou empresário musical, e comandou por muitos anos programas de músicas nordestinas em rádios de Timbaúba.

A população timbaubense e de várias cidades de Pernambuco lamentaram o falecimento de Roberto Ozório. 

Através das Redes Sociais, a Prefeitura de Timbaúba também lamentou o ocorrido.

roberto_ozorio

 

Relembre as últimas apresentações da Banda Cascavel em Timbaúba

 

São João de 2019

 

São João 2018

 

Banda Cascavel deu início as suas atividades no dia 16 de Março de 2002, na cidade de Timbaúba-PE.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias