Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/09/2017 às 18h05m - Atualizado em 11/09/2017 às 18h08m

Agência dos Correios de Camutanga é alvo de assalto na manhã desta segunda (11)

O crime terminou em tiroteio e um dos suspeitos ferido. Os bandidos renderam funcionários, clientes e levaram dinheiro e objetos.

correios-camutanga 

A agência dos Correios de Camutanga foi alvo de assalto na manhã desta segunda-feira (11). A investida criminosa terminou em perseguição e troca de tiros com a polícia. A Polícia Civil informou que um dos suspeitos foi atingido por disparo de arma de fogo no queixo e socorrido para uma unidade de médica de Goiana.

Funcionários e cerca de 20 clientes foram rendidos e vários pertences pessoais levados. Os suspeitos fugiram pela zona rural do município, onde ocorreu o confronto com a polícia. Os bandidos chegaram ao local em dois carros de passeio e durante a perseguição abandonaram os veículos nas proximidades do limite com o município de Itambé.

O crime será investigado pela Polícia Federal. A PF até o momento não divulgou a quantia em dinheiro dos Correios roubada pelos criminosos. A Agência fica localizada em um imóvel na Rua de Santa Cruz e o assalto aconteceu por volta das 9 horas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias