Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/09/2017 às 17h56m - Atualizado em 12/09/2017 às 07h09m

Limoeirense Everton Felipe sofre lesão grave e ficará sem jogar futebol por até oito meses

Jovem de 20 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará por cirurgia; atleta foi substituído ainda no primeiro tempo na derrota contra o Avaí

everton_felipe

Se a derrota para o Avaí, no último domingo, já deixava um sabor amargo, o Sport terá que lidar agora com mais um problema. O meia-atacante Everton Felipe, que deixou a partida no fim do primeiro tempo, vai mesmo precisar ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. O tempo estimado de recuperação é de 6 a 8 meses.

De acordo com o departamento médico do clube, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior. A lesão foi constatada na manhã desta segunda-feira, após um exame de imagem. A operação vai acontecer no fim da semana. Até lá, Everton Felipe passará por fisioterapia no CT para diminuir o inchaço na região. A operação irá acontecer no fim de semana e será feita por Marcelo Capela, vice-presidente médico do clube.

O lance aconteceu aos 43 minutos da primeira etapa. Em uma disputa com o lateral Capa, o jogador prendeu a perna esquerda no gramado e saiu do jogo chorando.

Everton Felipe era titular e o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a declarar que o jovem só não esteve presente na derrota por 5 a 0 para o Grêmio por conta de uma suposta transferência para o Spartak Moscou-RUS, que não foi concretizada. Everton fez 50 jogos na temporada e marcou quatro gols.

Fonte: Globo Esporte Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias