GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/09/2020 às 08h19m - Atualizado em 12/09/2020 às 18h24m

Convenção do PP oficializa candidatura de Marinaldo Rosendo a prefeito de Timbaúba PE

A sigla também definiu Jacinto Neto como candidato a vice-prefeito.

convencao_mr_2 

O Partido Progressista (PP) realizou, nesta sexta-feira (11), a convenção partidária e definiu os nomes de Marinaldo Rosendo, como candidato a prefeito, e Jacinto Neto, a vice de Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, nas Eleições de 2020. A sigla também divulgou os nomes e os números dos 20 candidatos que irão concorrer ao cargo de vereador.

convencao_mr_1

Na oportunidade, o Partido Social Democrático (PSD) oficializou apoio ao progressista ao Executivo e também divulgou os nomes e os números dos 20 candidatos que concorrerão ao Legislativo no dia 15 de novembro.
No evento, o PP também confirmou a coligação com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que realizou a convenção no dia 5 de setembro. O partido conta com 17 candidatos a vereador.

convencao_mr_3

Os represenantes políticos na mesa foram: ex-prefeito de Timbaúba e ex-deputado federal, Marinaldo Rosendo; o ex-vereador de Timbaúba, Jacinto Neto; o Presidente do PP em Pernambuco e deputado federal, Eduardo da Fonte; o deputado estadual e Presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros; o Presidente do PP Timbaúba e vereadora, Balazinha Rosendo; o Presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) e da Câmara de Vereadores de Timbaúba, Josinaldo Barbosa; o vereador Paulinho de Genésio, representando o PSD; e o Presidente da Juventude do PP em Pernambuco, Lula da Fonte.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias