Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/09/2026 às 17h16m - Atualizado em 15/09/2026 às 14h53m

Homem é preso suspeito de matar irmão e sobrinho durante discussão no interior do Rio Grande do Norte

Vítimas eram irmão e sobrinho do suspeito e morreram após uma discussão na zona rural de Santa Maria, segundo a Polícia Civil.

viatura-policia_militar-feminino-mulher

Um homem de 66 anos foi preso preventivamente em Santa Maria, no Agreste potiguar, suspeito de homicídio qualificado. Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram irmão e sobrinho do suspeito.

O crime aconteceu no dia 18 de agosto, na zona rural do município. De acordo com as investigações, os dois homens teriam entrado na propriedade do suspeito para localizar uma vaca que havia se desgarrado.

Durante a situação, teve início uma discussão que, segundo a Polícia Civil, teria resultado na morte das duas vítimas.

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, os policiais também fizeram buscas na residência do suspeito. No local, foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre .38, e quatro munições do mesmo calibre.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Outras notícias