Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/09/2017 às 11h16m - Atualizado em 13/09/2017 às 12h47m

Timbaúba: Moradores de Sapucaia pedem urgentemente a Prefeitura Municipal que faça a reposição das lâmpadas dos postes

Um morador relatou ao Timbaúba Agora que as pessoas que utilizam algumas vias para retornar as casas após o dia de trabalho ou para estudar a noite, estão com medo por conta da violência.

sapucaia_1

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

Moradores de Sapucaia, mais precisamente, os da primeira entrada após o deposito da Coca Cola, na BR-408 em Timbaúba, estão sofrendo bastante com a escuridão por conta das lâmpadas queimadas dos postes.

Um morador procurou o Timbaúba Agora e relatou que a noite várias pessoas ficam com medo de passar pelos locais escuros para seguir para suas residências após o dia de trabalho. O desespero também é grande para quem precisa se deslocar para estudar ou para quem necessita de atendimento médico. Os moradores têm medo de transitar por estas avenidas por conta da violência.

A população apela urgentemente a Prefeitura de Timbaúba que faça a reposição das lâmpadas desses postes. Além da escuridão, os moradores também lamentam muito a falta de calçamento no local, o que dificulta ainda mais para quem utiliza a via a pé e até de veículo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias