Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/09/2021 às 20h21m - Atualizado em 13/09/2021 às 20h54m

Inscrições para seleção da Ambev terminam nesta terça

De acordo com a organização, a seletiva, tanto de trainee quanto de estágio, será 'às cegas' para que os candidatos não sejam avaliados pela idade, gênero, curso ou instituição de ensino

ambev

Interessados em participar do processo seletivo de estágio e trainee da Ambev, empresa do ramo de bebidas, têm até esta terça-feira (14) para realizar inscrições. Ao todo, a seletiva conta com 300 vagas para todo o Brasil para as áreas de finanças, tecnologia, negócios e supply.

De acordo com a organização, a seleção, tanto de trainee quanto de estágio, será "às cegas" para que os candidatos não sejam avaliados pela idade, gênero, curso ou instituição de ensino. Ainda segundo a Ambev, não é exigido o domínio da língua inglesa para os participantes.

“Procuramos pessoas que vibrem nossa cultura, que não tenham medo de arriscar, questionar e que ousem encarar o desafio de se conhecer, se desenvolver e, junto com o nosso time, construir uma empresa que cresce de forma sustentável. Buscamos pessoas que entreguem o presente construindo e transformando o futuro. Talentos diversos, com sede de aprender, conectar e realizar. É isso que faz a nossa geração ser além dos rótulos”, comenta Nathalya Crisanti, gerente de atração da Ambev, por meio da assessoria. 

Os selecionados para o programa de trainee receberão remuneração no valor de R$ 7,6 mil. Aprovados nas seletivas terão benefícios como Gympass, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, desconto em farmácias, entre outros. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias