Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/09/2021 às 20h19m - Atualizado em 13/09/2021 às 20h38m

Jovem é suspeita de matar o padrasto com golpes de enxada em Camaragibe

A enteada esperou a chegada da polícia e confessou o assassinato do padrasto

iml-policia_cientifica

Uma enteada é suspeita de assassinar o próprio padrasto em Ceú Azul, Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o crime aconteceu dentro de uma casa, na Rua dos Cinegrafistas. A vítima foi Maurício Martins de Santana, de 48 anos.

Prisão

Segundo as investigações, após uma discussão, ele foi assassinado com golpes de enxada. De acordo com a polícia, a principal suspeita é enteada da vítima, Maria Helena da Silva, de 28 anos, que confessou o crime. Os policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram a área, até a chegada dos agentes da força-tarefa de Homicídios.

Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a suspeita do crime permaneceu no local e esperou a chegada dos policiais militares. Ela foi apresentada ao delegado responsável pelas primeiras investigações e autuada em flagrante.

A arma do crime foi apreendida pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC). Após os trabalhos dos policiais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Já a suspeita foi levada para a sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias