Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/09/2019 às 09h38m - Atualizado em 14/09/2019 às 09h57m

Jogador de futebol é morto esfaqueado em São Paulo após agredir homem que assediou sua namorada

Ele e amigos agrediram o homem que teria 'passado a mão' na namorada do jogador. Autor do crime foi preso após esfaquear o jovem.

ewerton-esfaqueado_em_bertioga-sp

O jogador de futebol Ewerton Rodrigues morreu após ser esfaqueado, nesta sexta-feira (13), em Bertioga, no litoral de São Paulo. Após ver a namorada sendo assediada por outro homem, ele e os amigos atacaram o agressor. Após ser agredido, o suspeito voltou ao local do crime e matou o atleta a facadas. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo G1, o jogador estava com alguns amigos e com a namorada dele em uma tabacaria em Bertioga. De repente, um homem teria ‘passado a mão’ na jovem na frente do rapaz. Os amigos do jogador teriam agredido o suspeito e o jogado dentro de um canal que fica perto do local.

Depois de ser agredido, o homem foi até a padaria localizada na avenida 19 de Maio. Ele pegou uma faca e ameaçou o grupo. Em seguida, foi para cima do jogador e acertou uma facada nele. Ewerton chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Do G1 SP

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias