14/09/2021 às 21h49m - Atualizado em 14/09/2021 às 23h30m
Mulher trans é morta a tiros dentro de casa na Zona da Mata de Pernamubuco
Crime ocorreu na comunidade Entra Apulso, no loteamento Bobocão, no município de Paudalho
Foto: Reprodução/Instagram
Uma mulher trans foi morta a tiros na comunidade Entra Apulso, no loteamento Bobocão, no município de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma casa, na segunda-feira (13), e o crime foi confirmado pela Polícia Civil nesta terça-feira (14).
A vítima foi identificada como Kelly Alves. Testemunhas informaram que ouviram disparos de arma de fogo na casa em que ela estava, na noite do domingo (12). No dia seguinte, o corpo dela foi encontrado e a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência.
A PM informou que uma equipe do 2º Batalhão foi acionada para isolar o local do crime. O Instituto de Criminalística foi até a residência e o corpo de Kelly Alves foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, para passar por perícias.
A idade e profissão de Kelly não foram informados. A Polícia Civil informou que a mulher trans foi atingida por mais de um disparo de arma de fogo.
O suspeito do crime foi identificado apenas como Bruno, cuja relação com a vítima não foi divulgada pela polícia. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.
O homicídio é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. "As investigações foram iniciadas e seguem até completa elucidação do crime", afirmou a corporação, por meio de nota.
Fonte: G1 PE