Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/09/2023 às 00h15m - Atualizado em 14/09/2023 às 01h33m

Policial Civil é assassinado a tiros no interior do Piauí; policial militar é preso suspeito do crime

Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, foi encontrado morto na rua de sua casa. Ele estava sem a sua arma de fogo, que teria sido levada pelo autor do crime.

parnaiba-policial_civil_assassinado_a_tiros

Um policial civil chamado Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, foi assassinado nesta quarta-feira (13) em Parnaíba. Ainda não se sabe como aconteceu o crime ou a motivação do assassinato.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime é um cabo da Polícia Militar, lotado no 24º Batalhão, de Luís Correia. Ele foi apresentado pelo batalhão na Central de Flagrantes de Parnaíba.

Alexsandro foi encontrado morto na rua de sua casa, no residencial Caminhos da Alvorada. Ele estava sem a sua arma de fogo, que teria sido levada pelo autor do crime. Ainda não se sabem as circunstâncias em que o assassinato aconteceu.

Alex, como era conhecido, estava lotado na Delegacia da Mulher (Deam) de Parnaíba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nota de pesar

A Delegacia Geral de Polícia Civil, por meio da presente nota, manifesta pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Alexsandro Cavalcante Ferreira.

O policial civil nasceu em 12/10/1977, tendo ingressado na instituição no ano de 2007. Atualmente estava lotado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher-Parnaíba.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, se solidariza aos familiares e amigos do policial civil nesse momento de dor.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias