Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/09/2022 às 08h25m - Atualizado em 15/09/2022 às 14h48m

Polícia Federal apreende 30 kg de haxixe e prende um casal por tráfico de drogas no Aeroporto do Recife

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização de rotina da PF destinados a reprimir o tráfico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto.

policia-federal

A Polícia Federal (PF), prendeu em flagrante no dia 13/09, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, um comerciante de 20 anos, residente em Curitiba/PR e uma mulher, também comerciante, de 26 anos, residente em Curitiba/PR por tráfico de drogas.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização de rotina da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. A PF identificou duas malas num voo partindo de Recife/PE com destino final em Curitiba/PR com concentração de substância orgânica após exposição ao aparelho de Raio-X. Ao ser aberta a bagagem na presença de seus proprietários, foi encontrado escondido no meio de peças de roupas, aproximadamente 30 kg de haxixe.

Os presos foram autuados pela prática de tráfico interestadual de drogas e associação. Além da droga também foram apreendidos três aparelhos celulares.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias