Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/09/2015 às 20h16m

Nazaré da Mata: Funcionários do Hospital Ermírio Coutinho realizaram passeata pelas ruas da cidade

Os manifestantes protestam por atraso nos salários e o fechamento de algumas áreas do hospital

Os funcionários prometem fechar a BR 408, na altura da entrada da cidade para protestar, por volta das 8h desta quinta-feira (17) / Foto: Jamerson Ferreira/Cortesia Os funcionários prometem fechar a BR 408, na altura da entrada da cidade para protestar, por volta das 8h desta quinta-feira (17)

Funcionários do Hospital Ermírio Coutinho realizaram passeata pelas ruas de Nazaré da Mata, na Zona Mata Norte, nesta quarta-feira (16). Entre as reinvidicações, estão salários atrasados, que é repassado pelo Governo, e o fechamento de algumas áreas do hospital que estão fechadas.

O protesto contou com a participação de 50 funcionários que, além dos objetivos descritos acima, têm a intenção de chamar a atenção da população local sobre o estado do hospital da Zona Mata Norte. Segundo os manifestantes, o salário referente a metade do salário de Julho foi recebido esta semana, porém o pagamento do mês de agosto ainda não tem previsão.

Segundo as informações do 2° Batalhão da Polícia Militar, o protesto é pacifo e não há fechamento de vias, mas os manifestantes prometem fechar a BR 408, na altura da entrada da cidade para protestar, por volta das 8h desta quinta-feira (17).


Do JC Oline
Foto: Jamerson Ferreira

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias