Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/09/2018 às 09h54m - Atualizado em 16/09/2018 às 10h31m

Timbaúba: Bebedeira termina em tragédia na comunidade de Nova Queimadas

Um homem estava ingerindo bebida alcoólica com mais três pessoas em uma residência quando foi esfaqueado e morreu. Os outros três ocupantes do imóvel conseguiram fugir

homicidio-nova_queimadasFoto: Facebook

Uma bebedeira terminou em tragédia na madrugada deste domingo (16), por volta das 2 horas da madrugada, na comunidade de Nova Queimadas, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

A polícia informou ao Timbaúba Agora que quatro pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica em uma residência, quando o suspeito de ter cometido o crime entrou no local e esfaqueou Lucivalter Silveira Porfirio, de 31 anos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Os outros três ocupantes do imóvel, sem nomes revelados, conseguiram fugir sem ferimentos.

O autor do homicídio foi preso pela Polícia Militar no momento que estava tentando escapar. O motivo do assassinato ainda é desconhecido.

homicidio_nova_queimadas

O corpo de Lucivalter foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), do Recife. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba

Estatística: SDS

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), este é o 34º homicídio registrado em Timbaúba este ano.

Outros homicídios neste ano em Timbaúba:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias