Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/09/2015 às 09h47m - Atualizado em 17/09/2015 às 09h53m

Sport arranca empate contra o o Joinville

O Rubro Negro segue sua sina de não vencer fora de casa, em 13 jogos disputados. Ontem, o time ficou no 1×1 contra o Joinville.

Não tem jeito. Seja com esquema defensivo, ofensivo, de dia, de noite, contra time lutando contra o Z4 ou pelo G4, o Sport segue sua sina de não vencer fora de casa, em 13 jogos disputados. Ontem, o time ficou no 1×1 contra o Joinville. E não foi fácil. Após sair perdendo, o Leão foi em busca do empate somente aos 44 minutos do segundo tempo, com André. Esse é o 13º empate dos pernambucanos na Série A. Com o ponto, o time se manteve na décima colocação, com 37 pontos. O Rubro-negro volta a campo no domingo, contra o Vasco, precisando vencer para tentar voltar a sonhar com o seleto grupo dos quatro primeiros.

E se os dois times queriam a vitória de toda forma, isso ficou nos vestiários. Com um nível baixíssimo de futebol praticado, era difícil encontrar emoção em meio a tantos passes errados e a escassez de oportunidades. Mantendo o mesmo esquema utilizado na vitória contra o Fluminense, o Leão continuou criando pouco, sem conseguir encaixar uma linha de passes no sistema ofensivo. Do outro lado, os donos da casa mostravam o motivo pelo qual estão lutando contra o rebaixamento e também não ofereciam muito risco. Tanto que o primeiro lance de perigo veio apenas aos 34 minutos, quando Diego Souza enfiou para Maikon Leite cruzar mal, nas mãos do goleiro.

A resposta catarinense veio de maneira mortal. Quatro minutos depois, em bola alçada na área, a defesa leonina errou feio a linha de impedimento e Edigar Junio ficou sozinho de frente para Danilo Fernandes, tendo trabalho apenas de chutar no canto esquerdo para abrir o placar: 1×0. Ao final do primeiro tempo, o Leão somou 59% de posse de bola, mas nenhuma finalização, contra cinco do adversário.

Na volta para o segundo tempo, Eduardo Baptista decidiu por uma mudança dupla, com Régis e Élber nas vagas de Maikon Leite e Hernane Brocador. E aos 11 minutos, a melhor chance dos pernambucanos no jogo. Em lindo passe de calcanhar de André, Régis ficou cara a cara, mas chutou mal, para a defesa de Agenor. O lance dava a impressão de que os rubro-negros tomariam as rédeas da partida. Ledo engano. Melhor em campo, o Joinville quase chegou ao segundo. Em belo chute, o veterano Marcelinho Paraíba acertou o travessão de Danilo Fernandes. Na reta final, um lance isolado, Élber perdeu a única chance. Depois disso, pressão do JEC e várias chances perdidas. Mas, no apagar das luzes, Marlone encontrou André, que teve calma para bater no canto e decretar o empate.


As informações são do Blog de Primeira/Folha PE
Foto: Divulgação/Joinville

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias