Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/09/2023 às 18h00m - Atualizado em 19/09/2023 às 06h43m

Viatura da PM atropela pessoas em uma confusão no Recife

Confusão se formou na areia da praia e no calçadão de Boa Viagem, com homens trocando chutes e se batendo com pedaços de madeira.

confusao_em_boa_viagem

Uma viatura da Polícia Militar (PM) atropelou um grupo de homens que estavam brigando perto do local onde acontecia a Parada da Diversidade de Pernambuco, no domingo (17), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Outras cenas de confusão e tumulto também foram registradas durante o evento.

O atropelamento ocorreu na Avenida Conselheiro Aguiar, perto do cruzamento com a Avenida Bruno Veloso. O grupo, com cerca de 20 pessoas, troca chutes e pontapés na pista, quando uma viatura da PM se aproxima e derruba alguns dos homens.

Em seguida, os policiais saem da viatura e os homens se dispersam pelo local. A Polícia Militar se referiu ao atropelamento como "colisão com os suspeitos" e disse que "será instaurado um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias em que os fatos ocorreram".

Uma briga na areia da praia, com homens trocando chutes e se batendo com pedaços de madeira. Uma confusão se formou na faixa de areia e no calçadão, e agentes da PM também interviram.

O que diz a PM

 Procurada pela Globo, a PM disse que:

  • "O efetivo que atuou nas rondas de segurança do evento informou que no momento em que se aproximava para abordar os indivíduos, houve uma colisão com os suspeitos";
  • "Todos os envolvidos na ação de desordem evadiram-se do local, não sendo possível concluir a abordagem com a condução dos arruaceiros à delegacia";
  • "Será instaurado um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias em que os fatos ocorreram";
  • Com relação às imagens da confusão na areia da praia, "as imagens do vídeo não são nítidas e apresentam inconsistências, dificultando uma averiguação com clareza";
  • Ao todo, a PM conduziu cinco ocorrências até a delegacia durante a Parada da Diversidade, sendo três de roubo a transeunte, uma de porte de arma branca e uma de desacato.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias